quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Total White! Mais uma tendência do verão 2012..

Oiii meninas!

Mas uma vez estou com o post atrasado... hehe mas, como já disse, não custa nada reforçar as tendências dessa próxima estação né? Afinal, começaram a falar delas quando o inverno ainda estava chegando..
Começou com as celebridades desfilando seus modelitos pelos tapetes vermelhos, depois tomou conta de várias capas e editoriais de revistas, invadiu o Fashion Rio em Maio e depois o SPFW em Junho, estou falando do TOTAL WHITE, ou branco total, como preferirem e vem para contrapor a tendência das cores fortes que já foi anunciada.
Trata-se da composição de peças na cor branca, trazendo uma elegância básica, seja na alfaiataria, nos vestidos românticos (outra tendência), na moda praia ou nos acessórios.

As Celebridades..


 
 


 













 















  Capas de revistas:


 Fashion Rio e SPFW:




 O Branco é sinônimo de pureza, luminosidade, paz e boas energias! Podem apostar, é o novo 'pretinho básico' do verão! Ontem estava folhando a Elle desse mês e todas as propagandas de marcas de roupas estavam divulgando looks total white (a maioria delas) ou color block, provavelmente as duas maiores tendências para esse verão.
E para quem pensa que sair por aí toda de branco ficará com cara de noiva ou pronta para uma festa de ano-novo, a dica é quebrar com um acessório colorido, como uma bolsa, sapata, cinto e bijus.
Experimente misturar o branco com as cores fortes do color block, já mata dois coelhos numa cajadada só.. hehehe..


E querem saber quais sao os tecidos e peças  para o branco?
- Vestidos e batas em Voil e detalhes em renda
- Vestidos, camisas e shorts em Laise
- Camisa de Chiffon

Eu A-M-O essa cor e não vejo a hora do verão chegar para usar mto branco!! e vcs???


bjosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário