segunda-feira, 5 de setembro de 2011

P.S. - I made this...

Oii meninas!!

Hoje quero dar uma dica muito legal à vcs! Eu tenho um livro que comprei na California, qdo fui visitar uma grande amiga, que se chama 'P.S.- I Made This' e ensina a gte a personalizar roupas, sapatos, bolsas e a fazer bijus com materiais inusitados.. até ai ok, o livro é super legal, tem umas coisas bregas, como fazer brinco com rolha de champagne, hahaha, mas a maioria interessante..
Esses dias estava fazendo minha difícil pesquisa de mercado (q é andar em outros shoppings, pesquisar o q está nas vitrines, preços e etc..) e vi um colar na Acessorize q eu achei bacana e que imediatamente me fez lembrar do livro.. ele era feito apenas de anéis.. vários deles.. não resisti e comprei, tudo pelo trabalho certo?! hehehe senão como poderia mostrá-lo à vcs?? Eu o usei por uns dias e fez mto sucesso, é tão fácil de fazer que aqui vai o passo-a-passo que retirei do livro e o que eu comprei que é um pouco diferente:

O livro

O colar do livro é feito de cordão e vááários anéis..

Fácil, não?!!

Você precisa ter mto estilo e ser alta para usar um
colar tão over assim, senão a opção abaixo é mais
indicada...

Colar da Acessorize

Detalhe dos anéis: Reparem que são de vários jeitos e cores e é isso que
torna ainda mais interessante...
Gostaram da dica??

bjinhos e até mais!

5 comentários:

  1. Eu quero um desse! Vou tentar fazer o meu e posto minha foto aqui. :P

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOii^^
    Ameii demais seu blog, quando eu estava passando pela blogsfera o acheii!
    *ciumes* :3
    Suas postagens são muito criativas e esse seu design, nossa, umm luxo!!
    Você aceitaria visitar meu blog, para me ajudar com a meta de 500 seguidores?? Ummm beijo e um abraço!!

    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir